sábado, 19 de dezembro de 2020

Seja forte e corajoso...




 

Estamos nos aproximando do natal e é impossível não nos questionarmos quanto à gratidão, coragem e força! O natal além de uma celebração religiosa é um celebração familiar. Família que Deus nos deus, família que a vida nos deu, família que escolhemos ter! 

Esse ano fomos convidados à sermos fortes a cada dia, ter coragem a cada nova notícia desafiadora e ser grato pela saúde e vida!

Por aqui a fé mais do que nunca me sustentou, a reflexão diária (e psicoterapia 😂) me fez deparar com questões pessoais as quais varria para debaixo do tapete e aprendi a soltar as rédeas... ahhh como isso foi difícil entender e aceitar que eu não tenho e nunca terei controle de tudo que me cerca! Que grande aprendizado!

Entender que não é responsabilidade minha a felicidade do outro, não cabe a mim resolver os problemas deles e que acima de tudo, eu vou falhar, eu não vou dar conta de tudo, e ok!!

Ufa!! 😅😅😅 !!!

Agora é hora de se organizar física e mentalmente para esses últimos dias do ano! Repensar, retraçar rota e ser cada vez mais grata por cada passo do caminho!

Sou forte e corajosa, graças ao amor, aos que amo e a força do Pai 🙏🙏🙏!!

E como tá por aí esse final de ano? 

Com carinho, Lorena!



Nenhum comentário:

Postar um comentário