sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Organize-se em 2019!

















Já ouviu dizer que organização é a chave do negócio!?!




São tantas coisas que precisamos executar no dia a dia que se não houver organização nós não saímos do lugar!!! Nem sempre somos ensinados a usar agenda, nos programar e por vezes não sabemos nem por onde começar a arrumar nossa casa e nossa vida!!! 😅😅😅. Todo final/ início de ano entro na "vibe" organização da vida, fechando ciclos, programando os novos e em meio a essa busca por auxílio na organização, já que ser organizada na vida sendo mãe, esposa, filha, psicóloga, dona de casa e Lorena (pq claro, ter um tempo só para si vale ouro!) não é um tarefa fácil, eu encontrei algumas ferramentas que me auxiliaram bastante. Uma delas é a Thais Godinho com seu programa completo de organização, Organize-se e 2019!! Sabe aquelas amigas que te pegam pela mão e dizem, "vem, deixa eu te ajudar, te guiar para organizar essa bagunça!!" hehehe!!




Vale a pena conferir a proposta dela!!! Depois me conta o que achou 😉.




Ahhh, e se tem alguma técnica de organização que você usa por aí compartilha aqui comigo! Me ajuda ser mais organizada também!!! hehehe!




Beijokas, Lorena!



























Nenhum comentário:

Postar um comentário